quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Coquetel de Lançamento Balaco Roupas Afro Brasileiras 'Venha ver Yemanjá!'

É com imenso prazer que a Colares D'Odarah participará do Coquetel de Lançamento da coleção Venha Ver Yemanjá, da Balaco Roupas Afro Brasileiras, idealizada pela estilista Júlia Vidal, na Galeria Plano B, nesta quinta-feira, 02 de feveireiro, dia da Amantíssima e Poderosa Janaína, Dandalunda, Mãe linda Yemanjá.



Evento que já entrou no calendário da cultura e da moda carioca, conta com a cobertura da imprensa que de fato valoriza o inédito aliado com a tradição.


A Colares participará com suas peças, idealizadas para o evento,com a finalidade de compor com a curadoria bastante criteriosa da estilista da Balaco, que trata da imagem, história e encanto que gira em torno da Rainha do Mar com muita propriedade e respeito.



Peça Odociaba, toda trabalha em Opala e em Palha da Costa Africana, trás em sua forma a leveza e magia do canto sinuoso da Sereia do Mar.


O Colar Pêndulo de Irokô faz alusão à ancestralidade e à amplitude dos domínios de Yemanjá, Rainha dos Profundos Mares e das Magias Infinitas.


A peça Colar de Ewé faz alusão ao grande poder protetor de Yemanjá.


Com o Colar Sirè, a força e opulência é retratada através dos corais brutos e esponjas, materiais extraídos da natureza, do habitat da Grande Mãe, e utilizados para adornar corpos quase que em seu estado natural.


Aguardo todos lá!

Na Galeria Plano B, na Rua das Laranjeiras, 36. Das 18 às 21h.

Enfeite-se. Deleite-se. Sinta-se Odarah!

Nenhum comentário:

Postar um comentário