terça-feira, 29 de outubro de 2013

Eventos no Mês da Consciência Negra: Colares D'Odarah APOIA!!!


Neste mês tão importante para a nossa negritude, onde comemoramos a relevância histórica da figura de Zumbi dos Palmares e anunciamos que o negro a cada dia, apesar de todos os pesares do racismo, luta pelo seu lugar de direito na sociedade.
Por acreditar que é uma luta diária e de todos, a Colares D'Odarah apoia ações que confirmam e AFIRMAM o papel da mulher negra e do homem negro neste país.

Seguem os eventos:

BRASIL BLACK - MOSTRA DE CULTURA AFRO-BRASILEIRA




Um evento gratuito, que visa promover o conhecimento e valorização da cultura afro-brasileiraincluindo no contexto da cultura nacional, essa importante contribuição histórica na formação da nossa sociedade. O projeto conta com atividades ligadas principalmente à educação e cultura como: workshops, palestras, exposições, literatura, exibição de documentários, valorização da estética afro, desfiles, música e dança para o público afrodescendente - uma grande parcela da população brasileira, que ao longo de nossa história vem sendo menos favorecida. O  principal foco do Brasil Black é alcançar os jovens e estudantes de escolas públicas, contribuindo na formação e valorização da identidade desses cidadãos e na aplicação da Lei 10.639 que torna obrigatório o ensino da história e cultura afro-brasileira nas escolas. 

Conheça a página do Brasil Black no Facebook!!!

Contato: (21) 9988-3357 /  botacaraprodutora@hotmail.com


CONCURSO GATA PRETA PLUS SIZE RIO DE JANEIRO


 beleza com o estilo, elegância e exuberância da mulher negra brasileira, unido com show com Edmon e Dj Marcelo Peixe, feira de artesanatos, sorteios de brindes e homenagens.

Um empreendimento do Coletivo Criativo.



Conheça a página do Concurso Gata Preta Plus Size no Facebook!!!


Convites já a venda: R$ 10,00 

Contato:
(21) 98121-1795




APOIE VOCÊ TAMBÉM!
ESTEJA CONOSCO CELEBRANDO NOSSA NEGRITUDE.
PORQUE JUNTOS SOMOS MAIS!


Enfeite-se. Deleite-se. Sinta-se Odarah!


<<<Confira a página  da Colares D'Odarah no Facebook>>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário