terça-feira, 20 de setembro de 2011

não-sei-se-foi-não-sei-se-ainda...

é um choro que não rola na face
é um sorriso que não nasce
é um grito que na garganta é foice
é um estrondo que, em silêncio, foi-se

é mão que não aperta
braço que não abraça
passo em descompasso
é dor que não descansa

é beijo que sinto o gosto
é corpo. é perna. é dorso
adeus que ainda é lembrança

é carro na frente do boi
é tchau com jeito de oi
e a dúvida: ainda há esperança pra nós dois?

por Odarah


'porque a beleza se manifesta em mim através de cores, sabores, humores, rubores, amores... é muita vida pra se viver uma só!'

2 comentários:

  1. nossa q lindo! adorei isso! quem é a autora?

    ResponderExcluir
  2. Olá, Belezas! Que bom que tocou seu coração. Bom, esse é um dos meus escritos. Assino como Odarah, meu nome é Fabíola.
    Pretendo sempre compartilhar minha arte com as bijuterias e minhas emoções através dos meus poemas.
    Muito obrigada, e vamos mantendo o contato.
    Bjks,
    Fabíola (Odarah)

    ResponderExcluir