terça-feira, 26 de abril de 2011

Nascido há anos.
Um dom maturado no ventre de alguma mãe que me colocou em algum dos mundos de minhas tantas vidas.
Mas foi aqui - nesse daqui! - que nasceu, cresceu, se desenvolveu e deu frutos doces como mel na minha boca.
Agora a missão é adoçar mais.
Quero espalhar esse mel que me dá gosto e sustento.
Quero enfeitar muitos colos.
Colorir muitas belas.
Afinal, Carnaval sem alegoria e adereço não é Carnaval.
Quero um mundo com mais música, com mais dança e com mais suor.
Quero um mundo assim como minha alma, como o bater do meu coração dentro do meu peito...
Quero um mundo mais Odarah!

Enfeite-se. Deleite-se. Sinta-se Odarah!


Beijos cheios de magia!

* Em breve, mais Colares D'Odarah. Sintam em casa para conhecer meu trabalho. Conto com a curiosidade de tod@s!

Nenhum comentário:

Postar um comentário